skip to main
|
skip to sidebar
De Qual time você é?
A trilha sonora da Saga crepúsculo ECLIPSE
domingo, 18 de julho de 2010
Kristen e Dakota na conferência de The Runaways
Dia 11 a Kris e a Dak participaram da conferêmcia de imprensa de The Runaways que aconteceu no Luxe Hotel em LA! Vejam algumas fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
Arquivo do blog
set. 05 (3)
jul. 24 (1)
jul. 19 (3)
jul. 18 (10)
jun. 09 (4)
jun. 07 (2)
Quem sou eu
Milly
Taguatinga, DF, Brazil
Seja Bem-Vindo bem eu fiz esse blog na intenção de agradar a todos aqueles que assim como eu amam a SAGA CREPÚSCULO sintam-se a vontade e espero que gostem
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário