Powered By Blogger

De Qual time você é?

A trilha sonora da Saga crepúsculo ECLIPSE

domingo, 5 de setembro de 2010

Amanhecer evita disputar com grandes estreias


Da Redação

Eclipse
Foto: Divulgação
Fãs da Saga Crepúsculo ficaram decepcionados por terem de esperar um ano entre a estreia de Amanhecer – Parte I e Amanhecer - Parte II. Apesar de ser sucesso e febre mundial, a Summit Entertainment resolveu não encarar a briga com outras grandes produções e, por isto, teria optado por lançar as duas partes de Amanhecer nos meses de novembro de 2011 e 2012, respectivamente.

De acordo com análise feita pela MTV News, o estúdio descartou a possibilidade de aproveitar as férias de verão nos EUA – mês de julho – por conta de grandes lançamentos programados para este período. Os planos são lançar Amanhecer em novembro para que, assim, o longa não tenha concorrentes de peso e, sozinho, tenha destaque nas bilheterias.

Em 2011, Thor, Capitão América, X-Men: First Class, Lanterna Verde e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II são algumas das fortes estreias, assim como Homens de Preto 3, Homem-Aranha 4, Os Vingadores, A Era do Gelo 4, Madagascar 3 e Star Trek 2, programados para 2012.

A escolha da data colocará Amanhecer Parte I e Parte II em confronto com Happy Feet 2 e Monstros S.A. 2, respectivamente, nos EUA. Apesar de serem filmes de apelo com o público, são, por enquanto, longas para disputar e tentar bater, ao contrário do que enfrentaria caso arriscasse os lançamentos em julho dos próximos anos.

Tiroteio no Rio de Janeiro dificulta filmagens de Amanhece


Da Redação

Foto: Divulgação
O recente tiroteio que aconteceu no Rio de Janeiro neste sábado (21/8) tem preocupado a produção de Amanhecer, que teme pela segurança da equipe.

Procurado pelos produtores do longa, o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, garantiu que o acontecido foi algo isolado.

Por falar em RioFilme, a Summit Entertainment discute com a produtora uma possibilidade de algumas cenas do quarto filme da franquia Crepúsculo serem rodadas aqui no Brasil. A RioFilme afirma que continua analisando as possíveis locações e a decisão deve ser tomada em breve.

Amanhecer foi dividido em duas partes, que serão dirigidos por Bill Condon. A previsão é que a primeira parte chegue aos cinemas em 18 de novembro de 2011 e Amanhecer – Parte II seja lançado em 16 de novembro de 2012. As filmagens devem começar em setembro.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer confirma mais um ator


Da Redação

Rami Malek
Foto: Divulgação
O ator Rami Malek, uma das estrelas série The Pacific, uniu-se ao elenco de Amanhecer, quarto longa-metragem da franquia de vampiros, iniciada em 2008, com Crepúsculo. A informação é do site ET Online.

Ele intepretará Benjamin, um vampiro egípcio com o poder de controlar os quatro elementos da natureza. Benjamin viaja para Forks, ao lado de seus irmãos, para servir como testemunha em nome dos Cullen.

Com direção de Bill Condon (Deuses e Monstros), A Saga Crepúsculo: Amanhecer será dividido em duas partes. Melissa Rosenberg, roteirista dos outros três filmes da franquia, escreverá o roteiro. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os filmes, assumem a produção.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I já tem até data para chegar aos cinemas: 18 de novembro de 2011. Se você não quer esperar até 2011, assista à A Saga Crepúsculo: Eclipse, que está em cartaz nos cinemas.

sábado, 24 de julho de 2010

Cinemark prorroga promoção de Eclipse


A procura ao longo da semana foi tão grande que a rede Cinemark decidiu prorrogar a permanência do filme Eclipse na Sessão Desconto. Agora, quem ainda não viu o terceiro episódio da saga Crepúsculo tem até o dia 29 de julho para assistir ao longa, sempre na sessão das 15h, com ingresso custando R$ 4 e R$ 2 (meia entrada). A promoção vale para qualquer dia da semana, incluindo o sábado e o domingo. O inconveniente é que a sessão é dublada.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Linha de Maquiagem do Filme Eclipse

Uma Linha completa de maquiagem com cores sóbrias e muito brilho inspirada no Filme Eclipse. Conheça!
Mais uma novidade para as fãs da saga Crepúsculo! Em comemoração a estréia mundial do filme Eclipse no dia 30 de junho, o Filme lança uma coleção incrível de maquiagem, desenvolvida pela Marca Essence, inspirada em seus personagens vampiros prediletos!

A Linha chamada de “The Twilight Saga: Eclipse Makeup Collection” traz sombras, lápis de olho com esfumador, esmaltes, pó compacto, gloss e iluminador, tudo em embalagens super atrativas e inspiradoras. A maquiagem é meio pesada e traz tons sóbrios, mas possui muito brilho, que faz nos lembrar da pele dos vampiros quando tomam sol. Lembram?

A novidade só tem data marcada para ser lançada no exterior: em agosto. Por enquanto, não se sabe se a Coleção será importada para o Brasil. Vamos torcer para que sim!

Saiba como será o final da primeira parte do filme Amanhecer: Saga Crepúsculo!

Suspense na primeira parte do filme "Amanhecer" promete deixar fãs da Saga Crepúsculo ainda mais ansiosos pela Segunda Parte!

Há poucos dias foi anunciado que o filme Amanhecer, aquele que dará sequência e encerra a Saga Crepúsculo, será dividido em duas partes. Agora, chegam informações sobre como será o final do primeiro longa o qual promete deixar os fãs ainda mais ansiosos pela sua continuação!

Com um enredo complexo, os filmes seguem baseados no livro de título homônimo da autora Stephenie Meyer e terão direção de Bill Condon, além do roteiro adaptado por Melissa Rosenberg. E para dar conta de tanta novidade, informação e transformação a trama, dessa vez, mais vampíresca do que nunca trará no final da primeira parte um “climão” de suspense que, para quem não leu os livros e somente acompanha as tramas cinematográficas, poderá deixar muitos aflitos.

Isso porque conforme relatos, o “To be continued” – “Continua” – deve aparecer na telona justamente após a morte da protagonista Bella (Kirsten Stewart) que, então, voltará em Amanhecer Parte 2 já como vampiro.

Segundo o diretor, esses serão os filmes mais intensos da Saga Crepúsculo aos quais teremos de esperar, mais de um ano para conferir; a previsão para a estréia da Parte 1 de Amanhecer é para Novembro de 2011.

Kristen Stewart interpreta stripper em seu novo filme

Jovem conhecida por fazer a personagem Bella na famosa saga de vampiros, Crepúsculo, volta às telas como garota de programa.
A estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart , depois de brilhar no terceiro filme da série (Eclipse), volta às telas dos cinemas ainda esse ano, em um papel muito mais ousado do que o de simples, jovem aspirante, vampira ou loba.

A personagem que vai ficar marcada para sempre na memória dos fãs, como a eterna Bella Swan, em “Welcome to the Rileys” , vive uma adolescente de 16 anos que trabalha como stripper, ou garota de programa para sobreviver. Ela não tem família e fuma maconha com freqüência, até o dia que conhece Doug (James Gandolfini), um senhor que acabou de perde sua filha de 15 anos em um acidente fatal de carro, que por causa disso, vive problemas conjugais com sua mulher Lois (Melissa Leo), e vê na menina Mollory (Kristen) a chance de colocar sua vida de volta aos eixos, cuidando de alguém, que precisa da segurança de um pai, mais do que tudo nesse momento difícil de sua vida.



O filme é dirigido por Jack Scott , que é filho de ninguém menos, do que o famoso cineasta de Hollywood, Ridley Scott que conta em seu currículo com a participação em produções como: “A lenda”, “Até o Limite da Honra”, “Gladiador”, “Falcão Negro em Perigo”, “Cruzadas”, entre outros grandes sucessos. O longa foi gravado em 2008, antes de Stewart continuar as gravações para as seqüências de Crepúsculo , apesar disso, ele deve chegar aos cinemas americanos somente dia 5 de novembro , quase 2 anos depois. No Brasil ainda não há data certa para o filme ser exibido, porém você já pode ter uma noção de como é a história acompanhando o trailer abaixo.

Confira abaixo o trailer de “Welcome to the Rileys” o novo filme de Kristen Stewart