Powered By Blogger

De Qual time você é?

A trilha sonora da Saga crepúsculo ECLIPSE

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Kristen Stewart interpreta stripper em seu novo filme

Jovem conhecida por fazer a personagem Bella na famosa saga de vampiros, Crepúsculo, volta às telas como garota de programa.
A estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart , depois de brilhar no terceiro filme da série (Eclipse), volta às telas dos cinemas ainda esse ano, em um papel muito mais ousado do que o de simples, jovem aspirante, vampira ou loba.

A personagem que vai ficar marcada para sempre na memória dos fãs, como a eterna Bella Swan, em “Welcome to the Rileys” , vive uma adolescente de 16 anos que trabalha como stripper, ou garota de programa para sobreviver. Ela não tem família e fuma maconha com freqüência, até o dia que conhece Doug (James Gandolfini), um senhor que acabou de perde sua filha de 15 anos em um acidente fatal de carro, que por causa disso, vive problemas conjugais com sua mulher Lois (Melissa Leo), e vê na menina Mollory (Kristen) a chance de colocar sua vida de volta aos eixos, cuidando de alguém, que precisa da segurança de um pai, mais do que tudo nesse momento difícil de sua vida.



O filme é dirigido por Jack Scott , que é filho de ninguém menos, do que o famoso cineasta de Hollywood, Ridley Scott que conta em seu currículo com a participação em produções como: “A lenda”, “Até o Limite da Honra”, “Gladiador”, “Falcão Negro em Perigo”, “Cruzadas”, entre outros grandes sucessos. O longa foi gravado em 2008, antes de Stewart continuar as gravações para as seqüências de Crepúsculo , apesar disso, ele deve chegar aos cinemas americanos somente dia 5 de novembro , quase 2 anos depois. No Brasil ainda não há data certa para o filme ser exibido, porém você já pode ter uma noção de como é a história acompanhando o trailer abaixo.

Confira abaixo o trailer de “Welcome to the Rileys” o novo filme de Kristen Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário