Powered By Blogger

De Qual time você é?

A trilha sonora da Saga crepúsculo ECLIPSE

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saiba como será o final da primeira parte do filme Amanhecer: Saga Crepúsculo!

Suspense na primeira parte do filme "Amanhecer" promete deixar fãs da Saga Crepúsculo ainda mais ansiosos pela Segunda Parte!

Há poucos dias foi anunciado que o filme Amanhecer, aquele que dará sequência e encerra a Saga Crepúsculo, será dividido em duas partes. Agora, chegam informações sobre como será o final do primeiro longa o qual promete deixar os fãs ainda mais ansiosos pela sua continuação!

Com um enredo complexo, os filmes seguem baseados no livro de título homônimo da autora Stephenie Meyer e terão direção de Bill Condon, além do roteiro adaptado por Melissa Rosenberg. E para dar conta de tanta novidade, informação e transformação a trama, dessa vez, mais vampíresca do que nunca trará no final da primeira parte um “climão” de suspense que, para quem não leu os livros e somente acompanha as tramas cinematográficas, poderá deixar muitos aflitos.

Isso porque conforme relatos, o “To be continued” – “Continua” – deve aparecer na telona justamente após a morte da protagonista Bella (Kirsten Stewart) que, então, voltará em Amanhecer Parte 2 já como vampiro.

Segundo o diretor, esses serão os filmes mais intensos da Saga Crepúsculo aos quais teremos de esperar, mais de um ano para conferir; a previsão para a estréia da Parte 1 de Amanhecer é para Novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário