Não é segredo que “Lua Nova” está arrasando nos cinemas, arrecadando $481 milhões até agora, e parece que teremos mais três filmes antes da saga acabar.
De acordo com um relatório, o quarto livro da série, “Amanhecer”, será divido em dois filmes, estendendo o pandemônio vampiresco mais ainda.
Por essas circunstâncias, Summit Entertainment oferecerá a Robbert Pattinson, Kristen Stewart, e Taylor Lautner aumentos substanciais, assim também como trará o diretor de “Lua Nova”, Chris Weitz, para dirigir os filmes.
E quanto ao próximo longa “Eclipse”, os fãs podem esperar para 20 de Junho, 2010, a data de lançamento e muito do drama vampiro/lobisomem.
From thehollywoodgossip:
Lua Nova ainda está engatinhando na arrecadação.
Ainda restam sete meses até Eclipse ser lançado.
Mas, hey, nunca é cedo demais para discutir sobre Amanhecer, certo?
Fontes confirmaram que a última parte da Saga Crepúsculo será dividido em dois filmes, assim como nos planos de Harry Potter e as relíquias da morte. Uma fonte de dentro do estúdio disse:
“Conhecendo a Summit, (a oficialização da notícia) será em breve, pelo sucesso gigante de Lua Nova. Porque eles não estenderiam e fariam o máximo de dinheiro possível dessa saga?
Claro, a pergunta na mente de todos diz respeito às estrelas do filme: Kristen Stewart e Robert Pattinson estarão disponíveis para o dobro de filmagens?
Sim, uma fonte contou ao E! News. Os fãs não têm nada com o que se preocupar.
“Eles estão mergulhando de cabeça em tudo. Mas o pagamento tem que ser acertado. Se for, tudo bem – especialmente agora que (Robert e Kristen) estão aprendendo como lidar melhor com a imprensa.”
Duvidamos que Rob ou Kristen terão que se preocupar com dinheiro de novo. O estúdio pode oferecer a cada 1 bilhão de dólares para Amanhecer e ainda esperar algum retorno no seu investimento.
Estão animados com mais três filmes da saga Crepúsculo? Ou acham que essa decisão pode criar um retrocesso?


Nenhum comentário:
Postar um comentário